Projecto "REIKI para Animais" da Associação Portuguesa de REIKI MONTE KURAMA

.DAR REIKI-Lista de Reikianos

.RECEBER REIKI- Lista de Instituições

.arquivos

. Setembro 2011

. Julho 2011

. Maio 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

Domingo, 10 de Janeiro de 2010

Reiki Doubutsu

      Reiki pode ser traduzido como a” energia da vida universal” e é um método de cura que teve origem no Japão.

Embora tenha sido principalmente utilizado para curar pessoas, nos anos mais recentes, aqueles que aprenderam Reiki, perceberam como é benéfico este sistema e como poderia ser a cura para os seus próprios animais de estimação e de outros animais.
 
 Reiki não provoca stress, desconforto ou dor, é um método não invasivo e não agressivo e a sua acção acalma os animais, relaxando-os. Como nos seres humanos, ele cura os animais em todos os níveis. De facto, o Reiki está entre os muito raros sistemas de cura que não causam nenhum dano aos seres vivos.

No tratamento de animais saudáveis, auxilia a manter a sua saúde, adiciona paz e bem-estar e intensifica o vínculo entre o animal e o seu dono. Para os animais doentes, o Reiki ajuda a remover a causa da doença e cura até o nível mais profundo. Ele pode ser usado com a medicina ocidental, a medicina chinesa, medicina homeopática, florais e qualquer outro tipo de medicamento. De facto, o Reiki alem de curar, também contribui para minimizar os efeitos colaterais dos outros tratamentos.
Os animais que estão à beira da morte, podem ser consolados, aliviando da dor, medo e ansiedade usando Reiki. 
 
 
·        Reiki é energia de cura, nunca o vai prejudicar a si, ou ao seu animal de estimação.
·        Pode ser dado a qualquer tipo de animal.
·        Se o seu companheiro tem problemas emocionais devido a uma situação traumática, como abuso, negligência, ou de ser atropelado por um carro, o Reiki pode ajudar a libertar e curar essas emoções.
·        Por questões comportamentais, como nervosismo ou hiperactividade, pode ajudar seu animal de estimação relaxar e reduzir o seu stress e ansiedade.
·        Se o animal está doente ou ferido, pode ajudar a curar mais rapidamente. Se está a enfrentar uma doença grave pode ajudar a trazer conforto e ser um grande elogio ao tratamento convencional.
·        Se o seu amado animal de estimação está morrendo, pode ajudar a trazer paz e conforto para si e para o seu companheiro durante este tempo difícil. Parece realmente ajudá-los a relaxar para que eles não tenham medo e não lutem para se manter uma parte de nossas vidas.
 
 
Este projecto, visa fazer a ponte entre os Reikianos que estão disponiveis para oferecer este sistema de cura e todos aqueles que pretendam usufruir dela.
 
Aqui, vamos criar uma base de dados que estará à vossa disposição para ser consultada. Na coluna esquerda, estão disponiveis 2 ícones, um para dar Reiki (onde estão listados os Reikianos disponíveis, a sua localização e o seu contacto:
 
 
 
E outro com uma lista dos utentes (clinicas, Veterináros, associações, particulares, etc) que pretendem receber Reiki:
 

Quem se quiser inscrever pode deixar um comentário na caixa "COMENTAR", lá em baixo, com o contacto e a localidade.


publicado por Joana às 12:57

link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De taniasilva a 12 de Janeiro de 2010 às 22:42
muitos parabens pelo blog e pelo excelente projecto. beijinhos


Comentar post

.mais sobre mim

MEU CONTACTO:

joanaricardo@hotmail.com

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
29
30


.pesquisar

 

.links